domingo, 3 de abril de 2005

27. Ontem


Posted by Hello
Meu adorado Mestre,
Nem sei muito bem porque esta foto me lembra de ontem... ou talvez saiba! ;)
Ontem, Mestre, foi Amor e nada mais (Lembras-Te da primeira vez que fizemos Amor, Mestre? Eu lembro-me de me teres sussurrado ao ouvido: "Isto é Amor, querida!... É Amor!!").
Senti-me amada e tentei transmitir-Te o meu amor em todos os momentos... é curioso, como a dor é diferente; torna-se apenas mais uma carícia!!! É certo que o meu corpo tinha fome de Ti, mas foi a minha alma que se entregou através dele.
Ontem, quando me disseste: "Mostra o quanto amas o Teu Mestre.", pensei "Sou Tua, Mestre!!" e isso fez-me disparar ao encontro do meu orgasmo :))) Pensava que tinha de evitar pensar nesse "Sou Tua" que tanto me excitava, ou correria o risco de me vir antes de poder pedir-To e receber a Tua autorização, mas não conseguia... Quando me disseste:"Vem-te!"... cheguei a pensar que não irias conseguir continuar a agarrar-me, apesar da Tua força... lol
No final, algo muito parecido com a foto: tive o prazer de beijar a Tua mão, sentir no meu rosto a carícia do seu toque e poder abandonar-me a ela.