quinta-feira, 14 de abril de 2005

34. Mimos


http://www.salome-mastermind.com/

Mestre,

Finalmente, a enxaqueca foi-se!! Já não era sem tempo... três dias... já sentia a minha cabeça meia morta!... não sei se aguentaria mais um dia assim!
Bem, hoje quero apenas agradecer-Te, Mestre, pelos miminhos que me tens dado nestes dias.
Ontem, depois da correria que foi o meu dia de trabalho... que me impediu de ter uns minutinhos para estar conTigo, calmamente, o que me permitiria sentir-me logo melhor... foi bom ser mandada para a cama mais cedo, masturbar-me e ter um orgasmo antes de dormir ;) Foi pena não ter feito passar a enxaqueca, mas não se pode querer tudo!
Hoje, adorei poder estar conTigo, passear um bocadinho, conversar e, claro, os mimos que me dás. Um xi dos Teus faz-me sempre tão bem!; foi bom poder ficar apertadinha nos Teus braços, a sentir o Teu cheirinho, a Tua pele macia, a sentir a Tua respiração junto à minha orelha... hmmmm... como eu gosto disso!!
Ah, lembrei-me duma coisa!: quando estive com a Tua mãe, estava a dar um programa sobre Doçaria Tradicional Alentejana... só coisas de fazer crescer água na boca! Nós as duas a babar em frente ao televisor... e decidi dizer-lhe que tinha deixado de comer doces. lol havias de ter visto a cara da Tua mãe! Não acreditava. É curioso que nunca me apercebi de que comia muitos doces... se não fosses Tu a chamar-me a atenção e esta reacção da Tua mãe. Começo a sentir-me como se tivesse acabado de sair duma reunião dos sweetaholics: "Olá, sou a Baunilha e já não como doces há três dias." lololol
Agora fora de brincadeira: está a ser um prazer eliminar os doces da minha alimentação e, por arrastamento, prestar mais atenção a tudo aquilo que eu como e dou a comer ao meu filho.
Adoro-Te, Mestre!