sábado, 2 de abril de 2005

25. Laços II

Bom-dia, meu Mestre!
Ontem, sentia-me um pouco em baixo, por isso optei por escolher uma foto que "fala" por si... qualquer comentário meu ficará sempre aquém do que esta foto me diz. Quis apenas partilhar um pedacinho de Beleza; não houve qualquer rebeldia, muito pelo contrário! (Anteontem sim... fui impulsiva, rebelde, ordinária... pois sentia-me magoada e como este é o espaço em que posso e devo abrir a minha alma...penso que não tendo feito bem, não o poderia ter feito doutro modo :( Não estaria a ser sincera e honesta, se tivesse feito doutro modo e não estaria a dar a este blog a utilidade pela qual ele foi criado... Tu saberás o que fazer quanto a isso)
De qualquer modo, como me chamaste a atenção por não ter escrito nada ontem, vou hoje tentar passar para palavras o que me passa pela cabeça quando olho essa foto.
Vejo duas mãos unidas em perfeita harmonia... como se uma dança se tratasse! Vejo uma mão de Dominante apoiando e elevando uma mão de submissa que por sua vez se entrega e abandona ao domínio da primeira. Vejo laços firmes precisamente por não terem qualquer nó; estas mãos têem plena liberdade de se separarem, não há nada que as obrigue a permanecerem juntas e mantém-se bem unidas formando um todo... separadas, nenhuma delas formaria coisa alguma!
Por isto escolhi essa foto, pois nenhuma das minhas escolhas é "inocente" como Tu bem sabes ;) só não tive ânimo para grandes prosas... lol