quarta-feira, 27 de abril de 2005

41. Oooooo... :)))))

Posted by Hello


Meu adorado Mestre,
O título reflete a minha impressão mais forte do dia de hoje: pode ser um graaaande O, um longo grito ou gemido, uma manifestação de surpresa... todos eles talvez seja o caso ;)
Já me deste muitos e bons orgasmos, Mestre, mas hoje senti-me verdadeiramente com asas... levantei voo e fiquei nas nuvens um tempão... hmmm... óptimo!!! A surpresa foi de nunca antes ter ficado tanto tempo "a pairar" :) ou seria a boiar?! A sensação era essa: de estar a boiar sobre águas pouco agitadas; só com uma ligeira ondulação...
Deixei de sentir a dor que estavas a dar-me e que contribuiu em grande parte para chegar onde cheguei, sentia a minha cabeça meio adormecida, sem noção do espaço e com a sensação de que o tempo tinha parado... mas sabia que estava em boas mãos, que Tu sabias exactamente o que estavas a fazer :) ... e quando deixaste de me dar dor, aterrei de queixo no Teu peito para, de seguida, retemperar forças com um delicioso e abundante "crème du Maître" ;))))
Que pena que eu tenho das minhas "amigas" que me viam como uma anormal quando a conversa era sobre sexo! lol
Beijos, Mestre. Eu adoro-Te!