quarta-feira, 6 de abril de 2005

29. São molas, Senhor!! ;))


Posted by Hello
Meu adorado Mestre,
Muito divertida esta foto!
E mesmo a propósito do que Te disse hoje: tenho pensado muito nas molas! Há um ano e meio, sensivelmente, bastava falares nelas para me fazeres estremecer de medo... só as usavas quando eu precisava dum bom correctivo!
Ainda me lembro de me teres feito manter uma na língua até cumprir uma ordem Tua... eu demorei tanto que babei tudo à minha volta e ainda andei com a língua dormente durante uns dias... (agora faz-me rir, mas na altura pensei mesmo que não ia melhorar, que a minha língua nunca mais seria a mesma, por teimosia minha!)
Pois nessa altura era a dor mais forte a que Tu podias sujeitar-me e não a aguentava por muito tempo. Hoje, começo a sentir-lhes a falta... até porque há já muito tempo que não sinto uma molinha só no meu corpo!! lol Penso que a aguentaria bem, penso mesmo que gostaria da sensação...
Sabes que quando me olhavas com aquele Teu sorriso malandreco no olhar eu pensava sempre porque seria que me olhavas assim... agora vejo o quanto deveria ser divertido apreciar-me nessa altura: fraquita, mas sempre a dar-me ares de grande!!! Eheheheh... acho que ainda sou um pouco assim, Mestre... Só um bocadinho... Muito pequenino... ;)))
É... não sou perfeita... nem nada que se pareça... mas se o fosse, não terias nada para aperfeiçoar em mim... perdia a piada toda!
Adoro-Te, Mestre!