sábado, 2 de abril de 2005

25. Laços II

Bom- dia, Mestre!
Hoje estou com uma sorte!... :( Quando ia publicar a nota que hoje queria dedicar-Te... evaporou-se!!! Deu erro e... perdeu-se! Vou tentar refazê-la, embora seja difícil, pois escrevo por impulso,sempre de improviso, como sabes.
Não, ontem não escrevi, não por rebeldia, mas por falta de ânimo para escrever e também porque qualquer comentário meu à foto que publiquei ficaria sempre aquém do que ela me diz.
Quis apenas partilhar conTigo uma foto linda!... que "fala" à minha alma.
De qualquer modo, vou tentar passar para palavras o que vejo nesta foto.
Vejo duas mãos numa harmoniosa dança de Amor. Vejo a mão dum Dominante a apoiar e elevar uma mão de submissa que se entrega e abandona ao domínio da primeira e que dele necessita para se manter no alto. Vejo atilhos que não precisam de ser atados para prenderem estas mãos firmemente unidas entre si. Vejo consenso e liberdade, pois qualquer destas mãos pode, em qualquer momento, fugir ao "abraço" que as une e as torna Uma. Vejo também que qualquer uma das duas sem a outra seria incompleta, pois só juntas podem formar uma unidade; qualquer uma delas sozinha, me pareceria aguardar pela sua outra metade. Resumindo, a imagem que me salta à vista perante esta foto é: um Mestre e uma escrava; Tu e eu; Nós ;))
Uma das infinitas possibilidades de dizer-Te: AMO-TE!! (Ahhh... pois; uma escrava não grita... desculpa, Mestre; entusiasmei-me... lolololol)