quinta-feira, 28 de abril de 2005

42. Imobilizada

Posted by Hello

Meu adorado Mestre,
A posição é desconfortável, mas muito excitante. Ser apenas um suporte quer da arte do Mestre, quer dos instrumentos dEle :)
Faz-me também relembrar aquela vez em que me mandaste às compras com a trela como um string... Adorei! Era desconfortável, apertava-me muito, mas andei o tempo todo com aquele sorriso maroto de quem caminha nas nuvens. lol chegou mesmo a passar-me pela cabeça que se via sob as calças justas, mas isso não me incomodou nada, muito pelo contrário, excitou-me ainda mais.
Toda esta conversa para dizer que hoje senti falta de algo parecido, pois senti-me muito longe de Ti, mesmo enquanto estivemos lado a lado... Quando vinha embora, pensei no que se passaria para me manteres à distância. Não tendo encontrado justificação em mim, nem no meu comportamento para conTigo, só pude concluir que estavas a preparar alguma cena e que esse distanciamento era necessário. Ou talvez não... e não seja para perceber, tal como a forma como me cumprimentaste... (o que é que eu fiz?!) Não, não acreditei na versão de que era só a brincar! Só chamas "puta falsa" quando estás zangado e a pessoas que Te incomodam... Estarei a incomodar-Te?!
Até amanhã, Mestre.
Eu adoro-Te! Beijos.