terça-feira, 12 de abril de 2005

32. Controle


Mestre,
Desculpa se hoje Te fiz sentir mal com a minha reacção às Tuas ordens. Na verdade, se Te olhava com ar de cachorrinho abandonado, no meu interior, a minha alma de cadelinha dava à cauda de felicidade :))
Naquele momento, apetecia-me mesmo um docinho, confesso, mas não o comer porque Tu mo impediste (nem era precisa a justificação) soube-me bem. Sei que saberá melhor a cada momento que for passando e eu for resistindo à tentação sempre que voltar a apetecer-me.
Sabes que ultimamente tenho sentido falta desse tipo de coisa?
Gosto quando controlas os meus gestos; de me sentir orientada por Ti nos mais pequenos movimentos do dia-a-dia: rapar-me logo pela manhãzinha, no duche, para estar bem limpa e macia para Ti, vestir-me como Tu gostas,... sentir a Tua presença nos pequenos pormenores da minha rotina diária.
Agora, vou ter de evitar tudo o que não seja saudável para mim. Yuppi!!! vou andar feliz o dia todo!!! Obrigada meu Mestre! Muito obrigada.