terça-feira, 26 de abril de 2005

40. Sexo/Amor

Posted by Hello

Meu adorado Mestre,
Depois destes dias todos na Tua companhia, estou muito mal habituada: hoje, custou-me muito passar o dia todo sem estar um bocadinho a "ronronar" nos Teus braços :) A sorte foi que tive montes de trabalho para entreter!
De qualquer modo, mesmo sem um minuto de descanso, cheguei a casa ensopadinha: parece que pensei mais em Ti do que era suposto... ;)
Estás sempre comigo, Mestre; de um modo ou de outro!
Esqueci-me de Te perguntar uma coisinha: Quando é que deixo de correr o risco de rebentar os pontos? Já são muitos dias de abstinência... não são?
Ok, ok... já sei; lá está a escrava a tentar mandar de baixo! Desculpa, Mestre. Eu porto-me bem; prometo. Afinal, Tu estás a zelar pela minha saúde. Obrigada.
Beijos grandes.
Amo-Te muito.
Agora a cópia do que escrevi há uma semana e não pude publicar:
19/04/05
Meu adorado Mestre,
Nestes últimos tempos, nas minhas leituras das aventuras e desventuras de outras submissas e dominantes, tenho visto muita gente infeliz. Isso a mim choca-me, pois como sou feliz conTigo e com o tipo de relação que mantemos... nem me passava pela cabeça haver pessoas com modos de vida semelhantes e infelizes (eu e os meus óculos cor-de-rosa! lol).
O que mais me surpreendeu nesses relatos é que algumas submissas se queixam de ser amadas pelos seus Mestres e de a relação não funcionar por isso a tornar demasiado "baunilha" para o seu gosto. Uma delas chega mesmo a afirmar que quando o Amor entra numa relação BDSM acaba sempre por estragar a relação! Isto para mim é muito estranho! Talvez porque Tu sempre tiveste o cuidado de me mostrar que Sexo e Amor são duas coisas distintas, que podem ter alguma ligação entre si, mas não obrigatoriamente.
Quanto a mim, gosto dos momentos mais duros e dos mais suaves e penso que em todos eles pode haver amor.
O Amor não é um exclusivo dos "baunilha"(eu sou um bom exemplo: no "mundo baunilha" nunca encontrei amor); afinal, um dos direitos da submissa é o de poder amar e ser amada pelo seu Mestre. No meu caso, Tu és o Amor da minha vida, Mestre! e eu estou muito feliz por isso, pelos nossos caminhos se terem cruzado na altura certa.
A meu ver, sem Amor, nenhum dos momentos que temos vivido juntos teria a mesma intensidade ;))