terça-feira, 22 de novembro de 2005

179.


Meu adorado Mestre,
Hoje, adorei comportar-me como a Tua putinha ;)
Já houve várias vezes em que me deste muito prazer penetrando o meu rabinho, mas hoje... só me apetecia pedir-Te que rebentasses comigo... mas nesses momentos é como se me bloqueasse o centro da coordenação verbal... lol só saem gemidos; nenhuma palavra! De qualqur modo, acho que deu para perceberes como e quanto eu estava a gostar ;) O orgasmo foi dos mais fortes de que me lembro... mesmo algum tempo depois, quando já só saboreava um dos Teus deliciosos abraços, aninhadinha contra o Teu corpo, ainda continuava a sentir o meu corpo estremecer (réplicas do sismo... lol)
Há pouco, quando trocava de roupa, olhei-me no espelho e surpresa!: marcas lindas por todo o lado! Senti falta das dentadas nos braços, mas, em compensação, as Tuas unhas fizeram uns arabescos muito interessantes nas minhas costas :) Parece que começa a ser mais fácil marcar-me, ou serei eu que começo a ser mais tolerante à dor? Tolerante... talvez não seja a palavra indicada, mas... adiante! :))
Adoro-Te, Mestre! Beijos!