segunda-feira, 14 de novembro de 2005

176.


Meu adorado Mestre,
Hoje soube-me tão bem matar saudades Tuas!... ;) Nem sei como não me rebentei toda!... lol Com a fominha que eu estava... foi quase como Tu dizes: um ataque! Mas só ficaram algumas marcas discretas e nada me dói (a sensação de formigueiro nos mamilos nem chega a ser dor...)
Depois, o corpete... tem sido uma experiência muito agradável, sentir-me apertadinha, como se me abraçasses constantemente... é muito confortável, pois sinto-me mais quentinha (uma friorenta como eu... só agradece estes miminhos!) e tal como Tu disseste, realça o meu peito! Sinto-me mais elegante, se bem que gostasse da sensação de andar um pouco mais apertada (talvez devesse ser mais pequeno) ;) Vai saber-me bem andar sempre com ele!
É bom ter o meu Mestre de volta, bem humorado e cheio de energia! :)
Gostei muito de me envolveres nos Teus negócios. Acredito no nosso sucesso e, além do mais, vai ser muito divertido e excitante. ;)
Por falar em excitante, era bom que não estivesses a brincar quando falaste em pôr-me a usar calcinhas, tangas e afins! O que farás com elas depois, pouco me importa... mesmo que a ideia me faça torcer o nariz, o problema não é meu :)))
Obrigada por me teres dado tantos mimos e me fazeres sentir tão bem, Mestre! Eu adoro-Te!
Beijos grandes.