sábado, 12 de novembro de 2005

174.

Marc Amsallem









Mestre,
A semana que acaba hoje foi péssima! Estivemos juntos pouquíssimo tempo e mesmo nesses raros momentos, estivemos sempre distantes, fora de sintonia... isso magoou-me!
Ainda bem que isso acabou! :)
É bom poder voltar a rir conTigo!... De todas as coisas de que eu gosto na nossa relação, essa (o riso) ocupa um lugar cimeiro! Gosto quando nos divertimos juntos... quando a mais pequena coisa serve para exercitarmos a nossa ironia e nos rirmos, quando fazemos aquelas "guerras" na cama, quando somos malandrecos juntos, quando trocamos provocações... ;)
Senti falta disso, ao longo desta semana. Cheguei a pensar que me querias ver fora da Tua vida... :( Andei mesmo muito triste! Sei que isso não ajudou nada, muito pelo contrário! Como não escondo a minha alegria, também não escondo a minha tristeza e simplesmente não sei fingir!
Ainda bem que ontem as coisas começaram a melhorar! Até já me apetecia escrever aqui... mas estava demasiado cansada! E além disso estava com uma ideia fixa: "Queria tanto voltar a usar aquela peça de roupa que Tu não deixas que eu use!" :-P Passei o dia a sentir-me bem na minha pele, pois de manhã senti-me bem com a imagem dada pelo espelho... mas senti falta do conforto e toque estético proporcionado por essa pecinha! ;)
Acabei por acalmar, ouvindo música clássica (já me tinha esquecido do quanto me sinto melhor com isso! Resulta sempre!)... acho que tenho de começar a ouvir no carro a Antena2... :) terapia anti-stress.
Hoje, achei curiosa a minha escolha da foto deste post!... O critério foi meramente estético, mas deixou-me a pensar... Porque escolho tantas fotos em que os tons preto e vermelho predominam? Porque o faço quando me sinto melhor comigo mesma? Porque é que as minhas roupas preferidas também são dessas cores... mesmo sabendo que não são essas as que mais me favorecem? E porque é que estou a questionar-me desta maneira face a uma foto bonita?... Será que regredi à idade dos porquês?! E porquê?
Bem, Mestre, acho melhor terminar as minhas divagações... é que hoje estou assim, quase feliz!... Faltas-me Tu!
Beijos! Mesmo nos momentos mais estúpidos, eu continuo a adorar-Te!