domingo, 20 de novembro de 2005

177.


Mestre,
Tenho sentido falta de visitar o "meu cantinho" :)
Durante estes dias de ausência forçada (como eu odeio o Sapo!!), apeteceu-me escrever e acabei por não o poder fazer :( Tanta coisa boa aconteceu ao longo desta semana e eu sem poder escrever!
A escolha dos artigos para a nossa loja tem-me excitado muito (em todos os sentidos... lol)! O difícil para mim será resistir à tentação de comprar tudo o que devemos vender... lol Acho que vou ser a nossa maior cliente!...
Também gostaria de ter escrito aqui como me senti no dia em que me comeste "vestida à putinha" (como Tu disseste e me excitou tanto!)... hmmmm! Nunca tinha ficado tão marcada! ;) Ainda tenho nódoas negras desse dia :) nos braços, peito, pernas... parece que fui atropelada!... lol Como eu gosto de me "atropelar" conTigo, Mestre!
Parece que se passaram séculos desde a última vez que aqui escrevi... :) Mas estou de volta e cheia de vontade de recuperar o tempo perdido!
Por hoje, fico por aqui, com a promessa de amanhã voltar à carga.
Adoro-Te, Mestre! Beijos de boa-noite!