domingo, 6 de novembro de 2005

168.


Meu adorado Mestre,
O fim-de-semana conTigo foi óptimo! Adorei poder ficar nos Teus braços, ter os Teus mimos, rebentar-me toda conTigo!... ;)
Sabes com o que ainda me custa a lidar, Mestre? É que depois duma sova fico sempre muito mais "sintonizada" conTigo!... Fico mais calma, mais próxima de Ti, mais tranquila na minha pele, mais segura do meu lugar,... sinto-me muito melhor!! Como é isso possível?! Ainda não sei responder a mim mesma :(
Além disso, todos os nossos olhares cúmplices na presença dos Teus familiares, todos os nossos toques, todos os sorrisos, me pareceram mais intensos e me fizeram sentir mais Tua do que nunca. E interrogo-me: como pode um castigo, uma tareia, aproximar alguém?! Como posso explicar as minhas sensações antes, durante e depois duma tareia com a cana?!...
A única verdade que me salta à vista é que me sinto mais forte depois de tudo ter passado e a minha cabeça começar a assentar.
O facto de, nestes últimos dias, ter andado com muito mais marcas do que alguma vez andei também me deixou bem... com aquele brilhozinho nos olhos entre divertido e comprometido... ;) Gosto de olhar para o meu corpo e vê-lo decorado com as marcas que lhe deixaste... e lembrar-me como foram feitas... hmmmm... a maioria delas feitas enquanto eu sentia muito prazer e quase nem sentia a dor, nem imaginava que iriam tornar-se assim tão evidentes e dolorosas... ;))) lembrando-me por alguns dias que o meu Mestre passou pelo meu corpo e o achou digno de ser suporte das Suas marcas :)
Amo-Te, meu Mestre! Beijos.