segunda-feira, 21 de novembro de 2005

178.

Marcus Gray

Mestre,
Há dias, num dos meus "passeios" pela net, li sobre a existência de "submissas profissionais".
Desde então, a ideia tem andado a "morder" os meus neurónios.
Quando tento pensar em subs e Doms "profissionais", acabo sempre a pensar em prostituição pura e simples: em troca de dinheiro, alguém desempenha um papel a pedido de quem lhe está a pagar. Não me parece haver espaço, neste cenário, para D/s... Mas é claro que posso ser eu que estou a ser limitada na minha análise das coisas.
Bem, eu até consigo conceber que haja subs capazes de pagar para "serem dominados(as)" por alguém que tecnicamente deve saber o que está a fazer; pois o que não falta por esse mundo fora é candidatos a dominantes, prontinhos a transformar em vítima quem quer que caia na asneira de se lhes submeter...
Mas alguém que tem de pagar para ter uma pessoa que se lhe submeta... será um verdadeiro Dominador?! Que prazer terá essa pessoa, sabendo que a outra só está a entregar-se-lhe, tendo como motivação o dinheiro?!... E quem é tonto o suficiente para se submeter a um desconhecido, só porque este lhe paga?!
E, já agora, havendo Doms e subs profissionais, então também poderia haver amigos profissionais, amantes profissionais, vizinhos profissionais, pais profissionais... assim, quando sentíssemos falta de um amigo, por exemplo, pagávamos X a um "amigo profissional" e ele desempenharia esse papel por X tempo... mas, numa verdadeira amizade, tal como numa relação D/s, temos de investir tempo, dedicação, entrega de ambas as partes... não são coisas que se possa trocar por dinheiro.
Estas questões têm andado a saltitar na minha cabeça e não me surgem respostas... Quanto mais penso no assunto, mais estranho me parece tudo!
Fica o registo... depois conversamos, Mestre!
Eu ADOOOOORO-Te!! Beijos grandes (muitos deles)!