segunda-feira, 26 de setembro de 2005

139.


Mestre,
Esta imagem faz-me lembrar a noite de sexta-feira passada e sorrir.
Lembra-me do chicote e como foi bom sentir a massagem que me fizeste com ele. Como foi bom senti-lo bater e acariciar as minhas costas, cada vez com mais força, enquanto sentia a suavidade e o cheiro da pele que lhe são próprios!...
Depois, foi a vez da cana (que já começa a ser uma amiga... lol) e de me deixar ir ao sabor dos diferentes tipos de dor que em ias fazendo experimentar, sendo surpreendida por cada vergastada (tanto pela força que ias empregando como pelos locais do meu corpo onde a ias aplicando)... e sempre sentindo-me em paz, tranquila e muito confortável (o que me teria parecido incrível há pouco tempo atrás!!).
Pela primeira vez entrei em subspace sem ter um orgasmo!! :) A sensação foi muito diferente do costume: não conseguia falar, sentia-me limitada nos meus movimentos... como se estivesse com uma falha de bateria... lol Incomodou-me um pouco a consciência dessas limitações, mas não senti medo, pois sabia que estava nas Tuas mãos, que Tu sabias exactamnete o que estavas a fazer, estavas atento às minhas reacções e que nunca me magoarias.
:)) Eu adoro-Te, meu Mestre! Beijos.