quarta-feira, 7 de setembro de 2005

128.

Antonio Canova

Mestre,

Hoje, fiquei feliz de Te ver bem :))

O tempo que passámos juntos passou-se num instante :(

Quando decidiste dar-me um orgasmo, pensei que brincavas... eu até estava bem: sossegadinha ao Teu lado... mas afinal falavas a sério! E ainda bem... lol

É certo que uns dias sem sexo me deixam sempre esfomeada, mas até me aguentei bem desta vez, não foi, Mestre? Nem Te incomodei muito, ou incomodei? ;)

Bem, mas ainda bem que me mandaste "atacar-Te" :))) Soube-me tão bem sentir-Te dentro de mim!! E a dor... começa a ser muito diferente; acho que começo a "entrar na onda" e é como se a dor deixasse de o ser; torna-se apenas num estímulo que longe de me incomodar, me excita mais e mais.

Foi impressão minha, ou cheguei ao edge muito mais depressa do que de costume? Quando Te pedi que me deixasses vir-me... tive plena consciência de que iria ser um orgasmo bem forte! Puseste as Tuas mãos ao meu pescoço e... senti-me como se tivesse asas... e fiquei a planar nas Tuas mãos :) até Tu parares de o apertar... hmmmm... BOM!!!

Aquela dorzinha boa que fica por umas horas... ;) estou a senti-la ainda! Vai ser bom ir agora deitar-me e, como me mandaste, ir ao edge e mandar-Te um SMS :)

Adoro-Te, Mestre! Beijos de boa-noite (Quanto a mim sei que dormirei como um bébé... para variar... lol)