quinta-feira, 22 de setembro de 2005

137.


Jeff Surette

Meu adorado Mestre,
Hoje andei tão entusiasmada com a perspectiva de pertencer à Tua equipa também a nível profissional!!... :)))
Passei quase o dia todo a imaginar-me a promover as Tuas peças! Esta cabecinha começa a inventar... e não pára mais. lol... acho que simplesmente adoro a parte das "mariquices": caixinhas, reuniões de "tias", catálogos, mostruários, certificados de autenticidade e de qualidade, qualidade do papel dos mesmos... já estou apaixonada pelo projecto e empenhada em fazer parte dele antes mesmo de Tu estares convencido de o levar avante :))
Acho que vamos ter sucesso e, acima de tudo, divertirmo-nos muito pelo caminho ;)
Também não deixei de pensar no fim-de-semana. Não vejo a hora de entrar naquela feira! Eheheh... acho que terás de me amarrar para não me perderes por lá; no meio de tanta jóia, mais vale prevenir... boa desculpa, não?! lol
Hmmm... e quanto à perspectiva de ser amarrada e apanhar com a cana (para prazer)... nunca mais é sábado!!!! :( Ah!... será que vai dar para ter música de fundo? É que o silêncio incomoda-me muito e acaba por me distrair.
Eu adoro-Te, Mestre! Beijos de boa-noite, óptima reunião amanhã e auspicioso lançamento no mundo da alta bijutaria e ourivesaria! Mas porque é que não comprámos ainda o champagne?! Temos de tratar disso sem falta! Na primeira venda temos de fazer uma festa (todos os pretextos são bons para fazer festa...)
P.S.- E o meu presente de Aniversário vai ser: o nosso primeiro milhão... lol Como é bom poder sonhar! Melhor ainda é poder concretizar os nossos sonhos.