segunda-feira, 12 de setembro de 2005

132.

Adam Rowell
Será uma mulher-tigre?! O entendido és Tu, Mestre ;))

Mestre,
Nunca pensei que ia gostar da cana tão cedo! Hoje, quando me mandaste ajoelhar e disseste que eu ia experimentar a cana (anteriormente, tinha-a experimentado só como castigo e a experiência foi quase traumatizante) eu gelei só de pensar no que ela pode fazer ao meu rabinho... mas sei que Tu és o Mestre, que sabes exactamente o que fazer e que eu quando me entrego só ganho!
Começaste com a cana que eu tive a brilhante ideia de Te oferecer... pensava eu que as penas a tornavam inofensiva!...(só para me espanares o pó) estava muito enganada: a dor é menos aguda, as penas fazem uma carícia boa, mas, quando bate, parece pisar por dentro da pele... eu e as minhas grandes ideias!!!... mas não foi mau... lol
Adorei cada pancada das duas canas... a sensação de que elas me deixavam cada vez mais excitada e contribuíram para que o meu orgasmo fosse mais forte... e gostei sobretudo da Tua atitude de domador de tigres... lol
Acho que tenho de viajar ao fundo de mim mesma, olhar de frente esse tigre e trazê-lo para aqui traduzido em palavras ;)
Beijos, Mestre. Adoro-Te! RRrrr... Rrrr... :)))