terça-feira, 20 de setembro de 2005

135.










Jürgen Kampa


Mestre,
Como eu tinha saudades Tuas!!... Três dias sem Te ver é uma eternidade! E uma semana inteirinha sem um orgasmo... um filme de terror!!... lol
Hoje, quando me mandaste entrar na Tua cama e pude sentir o Teu calor, a suavidade da Tua pele e, sobretudo, o Teu cheiro... senti-me no céu.
Fiquei excitada só de ficar nos Teus braços, mas quando me mandaste dar às ancas contra a Tua perna... como uma cachorrinha... hmmm... a minha temperatura aumentou muito! Já gemia só de sentir a carícia da Tua perna contra a minha ratinha pelada (como costumas tratá-la)...
Depois de estarmos uns dias separados, penso que por ir ao edge tantas vezes e parar sempre, tenho sempre dificuldade em chegar ao orgasmo; chego ao edge, fico por lá e vou-me abaixo... e repito a sequência algumas vezes... até me dares aquilo que eu mais gosto: sexo violento!
Hoje, pensei que o meu rabinho não aguentaria, mas adorei!! Começou com dor, mas foi melhorando (obrigada por me teres mandado masturbar-me; melhorou muito)... a certa altura, era eu que me apertava contra Ti para que me penetrasses mais e mais fundo!... E... o orgasmo (que eu Te tinha dito que não me sentia capaz de atingir hoje) ameaçava abater-se violentamente sobre o meu corpo! Supliquei-Te que me deixasses vir, como sempre faço, mas a urgência era tanta... quase em desespero, gritei "por favor, Mestre!" e quando me perguntaste "O que é que Tu és?" já nem consegui articular a resposta e embrulhei as palavras todas... lol(nem vou escrever o que disse... lol... tenho vergonha)
Mandaste-me vir e... a sensação de entrada noutro espaço foi tão forte!!... e deixei-me ficar por lá, até me perguntares "Vieste-te?" com o ar malandreco do costume e o sorriso lindo também do costume ;) Eu, exausta e ainda a tentar "aterrar", só conseguia sorrir... as palavras ainda perdidas algures no meu cérebro, em parte incerta... lol
O resto do tempo que passámos juntos, senti-me tão sensível à Tua presença!... Qualquer toque Teu parecia provocar descargas eléctricas no meu corpo... mas a sensação era agradável... as descargas eram fraquinhas, mas de modo a não poderem passar desapercebidas... lol
Eu adoro-Te, Mestre! Beijos!