sexta-feira, 9 de setembro de 2005

130.

Mestre,
As últimas experiências com dor têem sido fantásticas! Tinhas razão quando eu choramingava que não gostava de dor; estou a adorar descobrir diferentes tipos de dor e como o meu corpo e sobretudo a minha cabeça reagem a ela.
Hoje... :))) nem sei por onde começar! Pelo princípio é sempre uma boa opção ;)
Tinhas ordenado que me apresentasse cedo em Tua casa, para ficar aninhada nos Teus braços, na Tua cama quentinha, só a trocar mimos... e eu cumpri. Cheguei e já Te tinhas levantado, de modo que pensei que tinhas alterado os Teus planos :( não havia cama quentinha e mimos, mas tive a oportunidade de Te fazer e servir o pequeno almoço :)
Logo depois, deste-me os miminhos de que tinhas falado e que eu adoro, mas a surpresa é que me levou às nuvens!! Mandaste-me ajoelhar na Tua cama... excita-me sempre quando me mandas ficar nessa posição (de joelhos, rabinho empinado, peito e cara apoiados no colchão). Nem sequer me tinha despido! E isso contribuiu para aumentar a excitação ;)
Então começaste a usar o chicote, primeiro com pancadas leves e depois cada vez mais forte e eu sentia-me cada vez melhor, cada vez mais quente (tive de pedir para tirar a camisola, pois comecei a sentir-me desconfortável não com a dor, mas com a minha tranpiração dentro da roupa)
Penetraste-me, continuando a dar-me dor e senti-me lindamente. Os estímulos aumentavam: uma mão Tua a agarrar a minha anca, de vez em quando agarrando os meus cabelos; a Tua voz a ecoar nos meus ouvidos chamando-me Tua (Tua puta, Tua escrava, Teu farrapinho... Tua querida, Teu amor...); sentir-Te bem duro dentro de mim, a avançar cada vez mais fundo... Comecei a pedir pelo meu orgasmo e Tu:"Não!". Pedi mais, cada vez com mais urgência, GRITANDO e empurrando-me contra Ti, já quase completamente estendida na cama! Perguntaste:"O que é que tu és?" E eu:"Sou a Tua puta, Mestre!! SOU A TUA PUTA!" Ainda perguntaste:"Posso dar dor a este corpo?" Respondi:"Sou Tua, Mestre!" Mandaste-me vir, enquanto me davas mais forte com o chicote e eu sentia-me tão bem que quase não dei por ele... lol
Acho que só "aterrei" quando comecei a sentir as Tuas dentadas nas minhas costas e ombros ;)) É... começo a acreditar que ainda suplicarei por dor... e já não estou nada convencida de que seja só no lar... lol
Obrigada, Mestre! É tão bom ser Tua... Tu tratas sempre bem o que Te pertence ;)
Adoro-Te! Mil e tal beijos.