segunda-feira, 10 de outubro de 2005

151.

Meu adorado Mestre,
Hoje gostava de me ter oferecido a Ti amarradinha como se de um presente se tratasse :) toda atada com grandes e lindos laços... para Tu usares como bem entendesses... e só depois "desembrulhavas" a Tua prenda ;)
OK!... podes chamar-me depravada... lol
Foi um BOM dia!! :) A Tua prenda foi a mais linda e vou poder tê-la sempre perto do meu coração :)) ... Mas o melhor foi mesmo o tempo que passámos só nós os dois...
Obrigada pela chamada de atenção que me fizeste relativamente à minha incursão num chat, sem a Tua autorização... embora os Teus reparos me tenham deixado um pouco triste, devo reconhecer que tens toda a razão e agradecer-Te por sempre tentares proteger-me de qualquer mal... é por isso (entre muitas outras coisas) que eu Te adoro! :)
E por falar em quanto eu Te adoro... apesar de pensar nisso todos os dias, hoje, dei comigo a pensar em como sou uma mulher de sorte! Acho que se eu soubesse rezar, hoje tinha agradecido por ter tanta coisa boa na minha vida... Tu e o meu filho ocupavam o primeiro lugar ex-aequo e seguia-Vos uma lista interminável de coisas :) todas elas importantes para mim, mas que perderiam todo o seu significado sem esse primeiro ponto.
Não trocava a minha vida por nenhuma outra!!
Amo-Te tanto, Mestre! O meu desejo para hoje e sempre: que Aqueles que me são queridos possam premiar-me sempre com a Sua companhia, sorrisos, palavras mais ou menos doces, sonhos, vitórias, algumas lágrimas também para poderem dar valor às alegrias... enfim, que me deixem partilhar a Sua vida e amá-los simplesmente.
Beijos grandes.