segunda-feira, 3 de outubro de 2005

146.


Meu adorado Mestre,
É bom voltar a sentir-me bem comigo e com o Mundo! :)
Voltar a sentir-me dominada por Ti soube-me melhor do que nunca (tudo sabe melhor depois de lhe sentirmos a falta). É claro que o facto de "os dias difíceis" terem acabado também contribuiu muito para que o meu humor tenha melhorado ;)
Por mais voltas que dê à cabeça, ainda não consegui descobrir quantos orgasmos tive hoje... não que isso estrague o meu dia!... mas intriga-me... lol
Eheheh... para quem queria ficar sossegadinha nos Teus braços, só a matar saudades... transformei-me numa fera esfomeada muito rapidamente! Sinto-me como se um exército de formigas ainda passeasse por algumas zonas do meu corpo... ;) e gosto quando ficam marcas da Tua passagem pela minha pele!
Passei o resto do dia a sentir a dorzinha boa que a pressão do meu top provoca nos meus mamilos... :) e todos os movimentos do meu braço esquerdo me mantiveram bem consciente dos (bons) momentos que passámos... (ainda se vê e se sente que a Tua boca passeou por ele violentamente... hmmm, como eu gosto disso!)
ADORO-TE! Beijos.