domingo, 9 de outubro de 2005

150.


Meu adorado Mestre,
Sexta-feira, adorei a dor que me deste, especialmente a cana... lol Quem diria!... eu a afirmar tal coisa!... Mas foi óptimo!
Pena é que tenha ficado tão drogada com endorfinas, que nem me lembre de tudo o que se passou... ;) seja lá o que for, senti-me com asas... e sem beber aquela mistela dos anúncios!
Perfeito... música e tudo! Só mimos!... ;)
Hoje, senti-me muito mal por Te ter levantado a voz quando me senti doente e Tu tentavas ajudar-me a sentir-me melhor :( Desculpa, Mestre, mas tenho isso em comum com os gatos: quando não me sinto em forma, quero é ficar sozinha a lamber as minhas feridas... mas já devia ter corrigido isso, pois Tu queres sempre o melhor para mim... e ainda por cima fiquei mal porque não segui as Tuas indicações: beber muita água todos os dias... :(
Agora que começo a sentir-me melhor, devo agradecer-Te por, mais uma vez, teres cuidado de mim... eu adoro-Te, Mestre! Desculpa-me por, às vezes, ser tão brutinha.
Beijos de boa-noite.