quinta-feira, 6 de outubro de 2005

149.

Milo Manara
Meu adorado Mestre,
Já ando em pulgas para ver chegar o fim-de-semana! Afinal, nestes últimos dias não temos tido muito tempo para nós... :(
Apesar de o meu dia de trabalho hoje ter sido de doidos, foi bom poder ver-Te e ter um GRAAANDE xi como só Tu sabes dar-me. Depois foi óptimo ouvir-Te rir ao telefone, enquanto eu ia esparvoando como de costume ;) O Teu riso faz-me bem!
E as provocações que me foste fazendo ao longo do dia mantiveram-me quentinha ;) ainda com mais vontade de regressar aos Teus braços...
Espero que tenhas gostado da imagem de hoje ;)) Uma falha imperdoável eu ainda não ter publicado nada de Milo Manara!
Provocas-me... lembras-me do quanto eu gosto do uso que fazes das Tuas mãos, da Tua língua... e depois eu não consigo pensar noutra coisa... lol
Adoro-Te, Mestre! Beijos de boa-noite.
P.S.- O meu contador de visitas ontem ficou maluco!... contou à volta de 180, mas mesmo assim não me parece que as 10 000 na data que falámos seja possível... era engraçado, mas não é importante ;)