domingo, 28 de agosto de 2005

123.


Mestre,
Obrigada pela lição acerca da dor.
Desculpa pela resistência, mas depois da cana... só com uma demonstração!
Sei que deveria ter confiado em Ti acima de tudo, mas a verdade é que da última vez que usaste a cana em mim... foi para esquecer! Já lá vai uma semana e as marcas continuam cá...
Mas ainda bem que me demonstraste como é diferente a dor quando se trata de disciplina e quando se trata de prazer :))
Ontem, adorei o chicote! Não houve nenhum momento em que me tenha sentido desconfortável. Fiquei convencida de que conseguirás fazer o mesmo com a cana... mas posso esperar por essa!... lol
Ainda bem que o impasse acabou... e tinhas razão: eu não tinha qualquer motivo para ter medo. E a dor quando não associada a qualquer tipo de punição é muito diferente!... GOSTEI! :)
Beijos, Mestre. És o maior!
Obrigada pela paciência com que me tens levado aonde eu quero ir...