quinta-feira, 18 de agosto de 2005

120.

Wojtek Siudmak

Meu adorado Mestre,
Nestes últimos dias, apesar de termos conversado todos os dias via telemovel, sinto-me triste por não poder estar do Teu lado e perdida por me encontrar fisicamente tão longe de Ti :( e para além disso ainda sinto a falta do meu filhote! As duas pessoas que eu mais amo estão longe e eu sinto-me tão sozinha...
Hoje, quando liguei ao meu pequenino, ele aconselhou-me a ir ter conTigo e ficar uns dias em Tua casa, pois quer que a mamã não esteja sozinha ;) Ainda tentei convencê-lo de que o gato é uma óptima companhia, mas... só ficou tranquilo quando lhe assegurei que iria passar o fim-de-semana conTigo :))) Assim espero! Se eu soubesse rezar, estava agora a fazê-lo para que voltasses depressa para eu poder ver-Te, tocar-Te e sentir o Teu cheirinho... hmmm, será que terei a sorte de poder matar saudades amanhã?
Até um miúdo de seis anos vê que o melhor lugar para mim é do Teu lado, que não é bom para mim ficar longe de Ti... e sabe que a mãe dele está bem entregue e feliz nas Tuas mãos... lol
Ah! Ontem, ao final do dia, já que me sentia desconfortável longe dos dois "amores da minha vida",decidi dar-me um miminho a mim mesma: fui à Worten "pôr a vista a pastar" câmaras digitais, PDA's e telemóveis, só para ver se havia novidades e/ou promoções... nada de tentador! Na Phone House, idem aspas... ainda acho que o Teu 1º conselho é o melhor; se existisse um modelo em formato de concha, já estava comprado! ;)))
Decidi esperar mais um tempo, pois nenhum modelo me encantou...
Então refugiei-me na Livraria Bertrand... :))) senti-me como uma criança no país dos brinquedos! Acabei por comprar dois livros que há já algum tempo queria ler e ter um atendimento 5* Senti-me mimada :) e pude voltar para casa um pouquinho menos infeliz.
Amo-Te muuuuuiito e estou a esforçar-me muito para não morrer de saudades antes de chegares ;)
Beijos grandes... mil e tal deles... ou mais, pois mil e tal é muito pouquinho!