quarta-feira, 17 de agosto de 2005

119.


Meu adorado Mestre,
Hoje está a ser difícil começar a escrever. Porquê? Porque é tão raro Tu me mandares escrever aqui seja o que for e estou habituada a escrever o que me vem à cabeça! Hoje, excepcionalmente, deste-me ordens claras: explicar a razão de ser deste blog e dar resposta ao comentário do sr. vanderdecken3 ao meu post de ontem.
Este blog é um presente que Tu me deste. Um espaço onde eu posso escrever livremente o que me vai na alma, na cabeça ou no coração, sem me preocupar com o julgamento dos outros. Um lugar onde sou, antes de mais, a Tua escrava. Uma ferramenta que permite um melhor conhecimento de mim. Desde o início, sempre me tens lembrado:"O blog não é um exercício de jornalismo, nem de literatura! Não deves escrever para mais ninguém, senão para ti!" Assim tenho feito! e este blog tornou-se o "meu cantinho", onde me limito a ser eu e nada mais! Cada palavra, cada frase, cada texto... são pedacinhos de mim que partilho conTigo e com quem me lê.
Tu lês e comentas tudo o que eu escrevo, mas fazes questão de não o fazer aqui no blog. Por isso, há pessoas que julgam que tudo o que escrevo não passa duma fantasia e que Tu mais não és do que fruto da minha imaginação.
Assim, alguns julgam-se no direito de me faltar ao respeito só porque sou submissa. Foi o caso do sr. vanderdecken3 com o seu comentário de mau gosto. Esse "mestre de plástico" (como Tu lhe chamas) dirigiu-se a mim como se Tu não existisses e como se eu fosse uma idiota!!
Não, sr. vanderdecken3 e srs. pseudo-dominantes em geral, "submissa" e "mulher disponível" não são a mesma coisa! Ahh... e esta submissa não gosta de fraudes, logo, mesmo que não tivesse Dono, ela para vocês seria sempre Indisponível! Desprezo pessoas que precisam de fazer-se passar por outras para serem alguém!
Bem, Mestre, a Tua "submissa-com-pedigree-em-treino-para-ser-uma-boa-escrava" hoje desceu do salto ;)) é raro, mas acontece... fui provocada! :P ... e Tu deste-me carta branca para me defender... :)))
Eu adoro-Te meu Mestre! Beijos grandes cheios de saudades. Nunca mais chega o fim-de-semana!!! :(