terça-feira, 16 de agosto de 2005

118.

China Hamilton

Meu adorado Mestre,
Como hoje está a apetecer-Te fotos bonitas... penso que esta Te agradará ;)) Uma loira e uma morena (ou será ruiva?!) tal como Tu gostas :)
E eu, hoje, com a fome que estou... acho que até a loira era bem-vinda... lol
Estes últimos dias, tem sido difícil viver com as minhas hormonas... Tu deixa-las malucas... e o efeito agrava-se com o calor...
As férias "em família" foram muito boas, mas a nível sexual não nos permitiram grandes aventuras :(( Por isso, ando desesperada por poder ter algum tempo só para nós dois... ;)
Hoje passei o dia a desejar masturbar-me e Tu, ao mandares-me enviar-Te fotos, contribuiste para que esse desejo aumentasse ainda mais... mas não o fiz!
A meio da tarde, vesti o vestido que me mandaste comprar na praia (o dos brilhantes)... senti a carícia do tecido na minha pele e senti-me mais nua dentro dele do que dentro de qualquer outra das minhas roupas. Pensei nas Tuas carícias e senti-me ainda mais húmida do que já estava, os meus mamilos ficaram duros e pareciam querer furar os bordados do vestido... sorri de pensar no que aconteceria se Tu estivesses aqui comigo... e a vontade de me masturbar só aumentou! Era quase um desespero! Fui à cozinha para tomar uma água gelada para acalmar, mas pensava na foto de que Tu gostaste (eu também) e só conseguia imaginar-me de espartilho, meias de lycra com ligas de renda e sapatos de saltos muito altos ;)) debruçada junto ao fogão... Pensei num duche, mas normalmente a água excita-me... acabei por fazer um snack e sair à varanda uns minutos e isso resultou :)
Mas continuo a sentir a Tua falta, Mestre :((
Adoro-Te! Beijos.