quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Escrava feliz :)

Meu adorado Mestre,
A assinatura do Contrato e as mudanças introduzidas na nossa relação têem feito com que eu me sinta uma nova mulher :) Estou a adorar!
A pica que me deu alterar o meu nick!! ;) :) Que bem que me sabe ver as Tuas iniciais ali coladinhas! :)
Quanto às novas regras... estou a gostar muito :) Mas isso não é novidade, pois Tu sabes sempre como me deixar a pairar ;))
Ontem, as "simples" indicações que me deste quanto à postura que queres que eu adopte quando estamos sozinhos, deixou-me bem quentinha ;)
Quanto ao chicote... eheheh... acho que ontem, não estive mal debaixo dele :) isso fez-me sentir bem comigo.
Pena que ao fim de um a semana já esteja a fazer alergia à coleira! lol Ainda bem que já estás a preparar uma anti-alérgica :)) caso contrário, não haveria coleiras que chegassem para mim lol
Adoro-Te! Beijos.
baunilha{FJ}