sexta-feira, 2 de novembro de 2007

...

Katy
Mestre,
Que pena que a nossa tarde passou a voar! :( Se bem que as palmadas tenham doído tanto que só me apetecia fugir... depois soube muito bem ;))
Ainda gostava de saber que creme usaste no meu clitinho, que cheguei a temer ficar sem ele... parecia que estavas a assá-lo na brasa! lol (só agora é que dá para me rir, naquele momento já me imaginava mutilada para a vida lol)
As correntes contrariamante ao que eu pensava, deram-me pica (só custou no início, a sensação de frio)
As molas também me souberam bem :) Aliás, eu diria mesmo que deram um grande contributo para o estrondoso orgasmo que me deste ;) Os mamilos ainda estão sensíveis, mas a sensação de pisado desapareceu.
Quanto ao meu rabinho, já nem parece que levou tanta palmada, nem que foi bem f***** ;):)
Beber o teu esperma usando o meu sapato como copo... hehehehe... foi tão nojento que ainda me interrogo como pôde excitar-me :))
Adoro-Te! Beijos.
P.S.- Vou ver se escrevo o contrato este fim-de-semana ;)
Gostei da coleira! :) Parece-me que vou gostar de usá-la ;)