segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Mestre,
Hoje foi um dia intenso para mim. De manhã, o plug no meu rabinho manteve-me sempre bem consciente do quanto sou Tua. Curioso que agora estou com ele (como Tu mandaste) e já quase não dói! :)
Enquanto estive conTigo... adorei cada segundo! Ajoelhar, aceitar a dor e transformá-la em prazer... O chicote, até ao momento em que me levaste às lágrimas, soube-me bem, depois... foi o descontrole total da minha parte! :(( Senti-me tão envergonhada de chorar daquela maneira, toda ranhosa!!!... A cana deu-me dor muito forte, mas foi diferente doutras ocasiões, pois tinha plena consciência que não estavas a punir-me por nada (tenho-me portado bem! :)))) que estavas simplesmente a brincar com o meu corpo. Depois, o creme fresco, no meu rabinho em brasa, soube-me tão bem! :)
O orgasmo em cima da mesa de jantar... hmmm... não há palavras que descrevam!!!
O resto do dia, senti-me como se todos os meus músculos estivessem em papas, mas no entanto sentia-me cheia de energia! (estranho, não é?!) Perante isto, o resto do dia não trouxe surpresas: um belo negócio quase fechado e um treino onde andei a ver passar as bolas (isto quando conseguia ao menos vê-las!!! lol)
Sei que ainda estou longe de ser a escrava que Tu pretendes, mas soube-me bem ouvir-Te dizer como ficaste orgulhoso de mim, hoje :)
Eu adoro-Te, meu Mestre!
Beijos
baunilha{FJ}