terça-feira, 3 de janeiro de 2006

192.

Meu adorado Mestre,
Tenho pensado muito na nossa cena de sexta-feira! Nota-se muito?!
Não se tratava de uma fantasia... simplesmente, às portas do final do ano, queria fazer-Te uma surpresa... fazer algo que nunca tivéssemos feito... e pensei que esta era uma forma prática de o fazer, afinal tinha todos os acessórios em casa...
Nunca mais irei olhar para aquela camisa branca e aquela gravata da mesma maneira!... lol Quanto à saia, é tão curta que a comprei já a pensar usá-la só para Ti... ;)
Não fazia ideia se irias gostar da minha iniciativa, por isso o facto de teres gostado deixou-me muito contente.
Fizeste-me ficar na minha posição favorita e... entre a massagem do chicote, a suavidade da Tua voz, a invasão dos Teus dedos, a ida ao edge várias vezes... é difícil determinar qual delas contribuiu mais para o orgasmo explosivo que se seguiu!... Acho que nunca tinha levado tanto tempo para "voltar à Terra"!!... Estragas-me com mimos!... lol
Adoro-Te, Mestre!
P.S._ Também tenho pensado muito na Tua ordem do dia de Ano Novo: Eu passar a vestir-me "à putinha" para Ti... hmmm... já tive umas ideias... ;)