
quinta-feira, 26 de janeiro de 2006
Libertando a fera!...

Hoje, senti-me tão bem nas Tuas mãos!... Senti-me quase um instrumento afinado :))
Quando começaste a brincar aos "cenários ", fizeste-me rir como há algum tempo não o fazia... soube-me bem dar umas boas gargalhadas...
Depois, mandaste-me para cima de Ti e ordenaste:" Fode-me, puta!" Hmmm... deixei-me entrar no filme: Tu o Senhor e eu a escrava que tem de Te dar prazer e não pensar em nada mais :) O resultado foi óptimo!... Quanto mais desejava dar-Te prazer, mais eu própria o sentia . As Tuas palavras encorajavam-me mais ainda!...
Quando me disseste que querias o meu rabinho, só me apetecia ficar de joelhos! A forma como começaste a tocar-lhe, o contacto da Tua pele, o Teu cheiro, a Tua voz... tudo contribuía para me levar cada vez para mais longe de mim ( ou seria antes mais para o fundo de mim?!)
Acho que a certa altura já me sentia invulnerável; até deixei de sentir a dor que estavas a dar-me!!! As marcas que ficaram no meu ombro surpreenderam-me quando as vi, pois não senti que estivesses a magoar-me enquanto as fazias. Foi bom vê-las quando, ao chegar a casa, fui mudar de roupa ;)
Quando Te pedi para me vir e me disseste para pedir dor quando quizesse mais forte, pensei que não seria capaz de a pedir, mas na hora certa, consegui mesmo!!... e ao dares-ma, foi como se lançasses gasolina para uma fogueira! Transformaste-me num animal selvagem!!!... o orgasmo foi violento, muito violento!... Soube-me bem gritar: "Sou a Tua puta!", "Rebenta comigo, Mestre!" e rugir como uma fera enquanto me vinha.
Há dias, disseste-me que me tinhas estragado para a vida, referindo-Te ao facto de sexualmente eu poder assustar muitos homens que por aí andam, mas eu acho que me estragas é com estes mimos; tornam-me muito exigente! :)
Adoro-Te!! Beijos.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2006
Saúde!!

Mestre,
Achei que o melhor seria começar de novo.
Desta vez, tal como Tu disseste! Nada de jornalismo; nada de literatura! Escrever o que me vai na minha alma de submissa, pura e simplesmente!
Um brinde ao meu novo cantinho... e a uma nova fase da minha vida: quero mergulhar de cabeça na minha submissão! :)
Um brinde também a Nós e à continuação da nossa Felicidade ;)Adoro-Te, meu Mestre! Beijos.
P.S.- Até nem gosto de espumante... mas gosto do que ele me faz pensar... hmmm... e achei esta imagem muito sugestiva... ;)))
quarta-feira, 18 de janeiro de 2006
198.
Hoje tenho uma sugestão a fazer-Te: e se nos despíssemos a rigor, abríssemos uma garrafa de bom vinho, fizéssemos uma bela festa a dois usando como pretexto a despedida deste blog e depois... o eliminássemos da blogolândia?!... :)
Não... não estou a brincar!... Deixas?
Adoro-Te, Mestre! Beijos.
quinta-feira, 12 de janeiro de 2006
196.

;))) No comments...
quarta-feira, 4 de janeiro de 2006
193.

Meu adorado Mestre,
Que pena eu tenho de não ter uns longos cabelos negros... e uma atitude muito mais comedida... para poder ser a Tua gueixa... ;)
A atitude vai melhorando... aos pouquinhos; o cabelo vai crescendo, a cor pode ser alterada, mas o comprimento... só com extensões poderia permitir penteados tão elaborados!... e depois, acho que não conseguiria mantê-los por muito tempo... lol
Adoro-Te! Beijos.
terça-feira, 3 de janeiro de 2006
192.
Tenho pensado muito na nossa cena de sexta-feira! Nota-se muito?!
Não se tratava de uma fantasia... simplesmente, às portas do final do ano, queria fazer-Te uma surpresa... fazer algo que nunca tivéssemos feito... e pensei que esta era uma forma prática de o fazer, afinal tinha todos os acessórios em casa...
Nunca mais irei olhar para aquela camisa branca e aquela gravata da mesma maneira!... lol Quanto à saia, é tão curta que a comprei já a pensar usá-la só para Ti... ;)
Não fazia ideia se irias gostar da minha iniciativa, por isso o facto de teres gostado deixou-me muito contente.
Fizeste-me ficar na minha posição favorita e... entre a massagem do chicote, a suavidade da Tua voz, a invasão dos Teus dedos, a ida ao edge várias vezes... é difícil determinar qual delas contribuiu mais para o orgasmo explosivo que se seguiu!... Acho que nunca tinha levado tanto tempo para "voltar à Terra"!!... Estragas-me com mimos!... lol
Adoro-Te, Mestre!
P.S._ Também tenho pensado muito na Tua ordem do dia de Ano Novo: Eu passar a vestir-me "à putinha" para Ti... hmmm... já tive umas ideias... ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)